Nova turma no Centro de Comunicação e Juventude




Na manhã desta quinta-feira, 05 de agosto, depois de todo um processo de planejamento, sensibilização e seleção novos jovens começam a compor a turma de 2009 do centro, com aula inaugural na qual teve objetivo de falar um pouco da proposta do centro, perspectivas para esse ano e próximo. A manha foi muito agradável, pois, as juventudes estar engajada em aprender junto conosco que fazemos parte desta grande gestão
Foi muito legal ver as juventudes mobilizadas e interessadas em fortalecer suas comunidades através do CCJ. Acreditamos no grande potência das comunidades seja, culturalmente como politicamente em sua organização popular, não abrimos mão de, estar fortalecendo e levando uma comunicação justa e democrática. É bastante importante essa característica do CCJ, pois, essa vivência popular diversificada é que faz a diferença para aquisição de conhecimento.
Para engrandecer mais essa rede além, das comunidades que já faziam parte chegaram outras são elas: Ibura, Nova Descoberta, chão de Estrelas, Alto José Bonifácio, V8, Pacheco, Caixad'agua, e Bomba do Hemetério. Sonhos e discursos políticos foram vivenciados nesse curto tempo que tivemos essa caminhada só estar começando o nosso caminho estamos construindo.



Marília Gabriela
mariliagabix@yahoo.com.br

0 comentários: