Atenção!


No brasil muitas mulheres vão para Europa em busca de sonho, mas encontram uma vida sub-humana onde viram refém de uma máfia, que tiram seus passaporte transformando suas vidas em uma história de medo, lágrima e terror.
Ainda que, a policia tente acabar com Tráfico de Pessoas ele é 3° maior crime com movimentação de dinheiro no mundo, transformando-a assim pessoas em comércio. um dos fatores que favorece este fato é pobreza e a falta de conhecimento, sobre determinadas coisas que vem ocorrendo em meio a crise econômica.
As pessoas sonham em construir um futuro na Europa mais, chegando lá a realidade é bem diferente o dinheiro fala mais alto pois, as condições do nosso país são tão precárias que as vezes muitas pessoas fazem essa rota ao destino de felicidade fora do país e acaba transformando-a em um pesadelo pois, sua vida sexual vai ser bem explorada.
É por isso que nos todos temos que ter mais responsabilidade e consciência na hora que surgir essas oportunidades e nos informar para que não possamos ser mais uma vítima do Tráfico de Pessoas.
As pessoas devem se conscientizar que qualquer descuido
pode ser o fim de sua LIBERDADE!


Esse texto foi construído a parti de fragmento de trabalhos que foram desenvolvidos em uma oficina sobre Tráfico de Pessoas
com jovens do Morro da Conceição.
realizado pelo Grupo Quebra Kabeça

Marilia Gabriela
Grupo Quebra Kabeça
mariliagabix@

0 comentários: